Grupo resgate


Há um ano atrás, um grupo de irmãos se reunia para conversar e estreitar a amizade em agradáveis lanches que faziam juntos. Em comum, o fato de todos serem novos na fé em Cristo, Experimentando a alegria da salvação e da graça que receberam de Deus, que os resgatou de uma vida de pecado e engano em que viviam.

Mas aos poucos, Deus os inquietou para juntos, pudessem testemunhar ás pessoas o que Jesus havia feito por eles. Para que assim como eles receberam grande amor e misericórdia do pai, pudessem também transmiti-los a pessoas que, por circunstâncias diversas, são carentes de manifestações concretas do amor cristão.

Com esse propósito, surgiu o Grupo Resgate, que hoje comemora seu primeiro ano de existência, cheio de gratidão a Deus. Nossa igreja se alegra e a ver o trabalho e o envolvimento destes irmãos em evangelismo de rua; em visitas a lares de meninas e meninos que sofreram abandonou violência familiar (LAR BEM e Projeto Pão da Vida); no apoio ao projeto ANA, que trabalha com a recuperação de jovens resgatando-os do vício do álcool e das drogas; e em diversos outros trabalhos que este grupo tem feito com gestos evangelizadores que falam mais do que muitas palavras.


Sem. Anderson Brito (Orientador Resgate)


Missão:

O evangelho é a verdade e o poder de Deus para mudar vidas!

“Precisamos de um avivamento para termos compaixão pelos perdidos, pregando a tempo e fora de tempo para eles, a fim de que o Senhor resgate aqueles que estão indo para o inferno”.

Essa é a missão do grupo resgate!


Objetivo:

“Amar o outro não porque este nos ama, mas por causa do amor de Deus que está em nós”.

Reunimo-nos domingos alternados ás 15:30 na IBCC II.

Aviso: Estamos arrecadando agasalhos para levar ao Centro do Recife o qual entregaremos aos moradores de rua. Doe até o dia 06/08 lençóis, e roupas de frio, entregar aos irmãos Ronney e Ívina.

Líderes:
Ívina Luciana e
Ronney Berenguer.